Adesão do Cartório na Campanha: Adote uma Caneca

10 de junho de 2016

“Com pequenos gestos, podemos contribuir para a preservação do meio ambiente. Um copinho de plástico demora, em média, 50 anos para se decompor. Muito tempo vai passar, muitas gerações virão e o seu copo ainda estará sujando planeta. Além disso, a produção de copos gasta insumos e energia elétrica que também tem impacto no meio ambiente. Pense nisso! 
Descrição da imagem – Fotografia de uma caneca verde com um símbolo de sustentabilidade na frente.
Descrição da ilustração: Adote uma caneca no trabalho. Se você usa 3 copinhos por dia, vai economizar 700 por ano! São 250 anos para um copo de decompor. Qual herança você quer deixar no planeta?”

Assim, aderindo a campanha do Conselho Nacional de Justiça, na semana do meio ambiente, o Cartório de Padre Bernardo, envolvido com desenvolvimento sustentável e atitudes socioambientais, não mais utilizará copos descartáveis no ambiente interno, pois foram distribuídas garrafinhas squeeze e canetas personalizadas para todos os colaboradores.

Seguiremos com implementações da consciência ecológica e consumo responsável.

Por esse motivo, foi criada uma Comissão Sócio Ambiental composta pelos colaboradores: Cristina, Isaias, Fabiani e Lais, para promover Campanhas Socioambientais e de Qualidade de Vida.

Parabéns a todos pelo empenho e adesão!

Gustavo Simões Pioto – Tabelião

 

Comentários